Vaquinha

Irmã de cantora gospel assassinada pede ajuda para enterro

Corpo de Sara Mariano foi encontrado carbonizado

Sara Mariano, de 38 anos, estava desaparecida desde a noite de terça-feira (24)
Sara Mariano, de 38 anos, estava desaparecida desde a noite de terça-feira (24) |  Foto: Reprodução
 

Soraya Correia, irmã da cantora gospel Sara Mariano, que foi encontrada carbonizada em uma estrada na Bahia, fez um apelo nas redes sociais para arrecadar fundos. Em seu perfil no Instagram, ela iniciou uma vaquinha online para custear o transporte da família da pastora do Ceará e Maranhão até Salvador, onde o enterro será realizado.

A irmã explicou que o valor arrecadado, pelo menos R$ 6.000, será utilizado para pagar o translado dos familiares de Sara, incluindo ela prórpia, sua mãe e seu marido, o que é necessário para resolver os arranjos funerários da cantora.

Leia+: Marido de cantora gospel morta carbonizada é preso

"Quem puder nos ajudar, eu vou ser imensamente grata", escreveu ela 

Sara Mariano, de 38 anos, estava desaparecida desde a noite de terça-feira (24). Seu corpo carbonizado foi encontrado em Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador, nesta sexta-feira (28). 

Marido é preso

Ederlan Mariano foi preso após confessar ter cometido o crime, na madrugada deste sábado (28), segundo informações da Polícia Civil.

Ele havia dito a familiares que a esposa estava em evento um religioso. De acordo com a polícia, Ederlan Mariano está preso na carceragem da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila), que investiga o caso.

Sara Mariano foi vista pela última vez ao deixar a casa em que morava com Ederlan e a filha de 11 anos, no bairro de Valéria, em Salvador.

Os restos mortais da vítima foram reconhecidos pelo próprio suspeito. Juntos, eles comandavam a 'TV Shalom' e tinha uma filha de 11 anos.

< Fãs criticam novo rosto de Rico Melquiades: 'Me deixem em paz' Caminhão com carga de aves tomba na Linha Amarela <